IDF Lisbon

Portugal
Welcome to IDF Lisboa. We are a recent group just starting a big adventure in the interaction design world. Our aim is to create an informal and cheerful network, where we can learn, share, develop and discuss concepts and problems we all face. We would love you to come along with us, bringing your inner force/will and issues. So feel free to join our regular meetings and facebook group (http://www.facebook.com/groups/idflisboa/) even if you are not a member of the oficial IDF website. You can also join IDF Portugal facebook group (http://www.facebook.com/groups/idf.portugal/) Bem vindo ao IDF Lisboa. Nós somos um grupo recente a começar uma grande aventura no mundo do design de interacção. O nosso objectivo é criar uma network informal e bem disposta, onde podemos aprender, partilhar, desenvolver e discutir conceitos e desafios que todos enfrentamos. Gostaríamos imenso que te juntasses a nós com a tua força interior/ vontade e questões. Podes ligar-te a nós nos nossos encontros regulares e através do facebook (http://www.facebook.com/groups/idflisboa/) Também te podes juntar ao grupo nacional IDF Portugal no facebook (http://www.facebook.com/groups/idf.portugal/) )
Rank in Portugal
#1
Upcoming meet-up

IDF Lisbon Fourth Talk Session

event dates May 29, 2018, 19:30 — 20:30 (UTC +01:00)
EDIT. - Disruptive Digital Education, ALAMEDA D. AFONSO HENRIQUES, 7A, Lisbon

Boa noite, IDFers lisboetas.

O que cada designer é hoje, deve-o muito à sua formação. Sempre que o ensino falha, perdemos todos.

O Hugo Fernandes e o Paulo Fonseca propõem colocar o dedo na ferida — qual pode e deve ser a nova educação do designer, quais as fronteiras que se exige cruzar e o que temos a ganhar ao fazê-lo. Por isso, Design Education promete ser um tema entusiasmante, numa talk onde a tua opinião tem voz.

A IDF Lisboa em parceria com a Hi INTERACTIVE e a EDIT. - Disruptive Digital Education, organiza a quarta sessão de conversas no dia 29 de Maio pelas 19h30, nas instalações da EDIT em Lisboa.

Hugo Fernandes é Partner & Experience Director na Kitchen, uma agencia que constrói experiências digitais e as liga ao mundo físico. Designer de formação, Hugo recorre ao fascínio que tem pela psicologia para entender melhor a forma como as pessoas pensam, agem e reagem. Speaker em eventos nacionais e internacionais, procura partilhar através das suas intervenções como podemos usar as ferramentas mentais que o design nos dá para termos uma vida melhor.

Paulo Fonseca é um User Experience Designer, dono de um pequeno estúdio de UX chamado laux.io onde desenha e gere os seus processos para criar produtos digital de alta qualidade para clientes em todo o mundo nas áreas de Saúde, Fintech, Desporto, Comércio Electrónico, entre outros. Alguns clientes incluem a OutSystems, ATC do Kuwait, McKinsey, Danske Bank e muitos outros. Também organiza os meetups Lisbon.UX e Blockchain Portugal onde tenta juntar estas comunidades num esforço para promover colaboração e partilha de conhecimento. Acima de tudo, o Paulo é um geek viciado em tecnologia, em aprender novas coisas e em testar o futuro de modo a que consiga estar na liderança da criação de novos produtos digitais.

Reserva o teu lugar aqui.

*Although this event will be held in Portuguese, everyone is welcome — after all, it's also about the networking that follows each IDF talk session.



13 IDF members (and some non-members) are attending:
Go to meet-up page