Bate papo UX

Hi all! Please use this discussion thread to discuss Bate papo UX held on Jul 5, 2019. Feel free to ask questions about the place, date and time, agenda of the meeting, or anything else.

Oi gente, tudo bom? Criei um novo meetup para voltarmos a interagir aqui no IxDF, a ideia é compartilhamos experiencias positivas e negativas a respeito do Home Office pós quarentena, ferramentas de trabalho, etc.

Oi, bom dia, pessoal!

Será que poderiamos organizar outras sessões como essa? Uma mesa redonda para troca de experiências?

Oii Daniel, tudo bem contigo? Você criou outro canal? Em caso positivo me passa por gentileza, trocar experiências nunca é demais.

Opa! Quero participar.

Bom dia pessoal! Problemas técnicos geraram esse atraso.Segue o link para começarmos o papo
https://meet.google.com/azm-sfje-aea

Oi Wilson, melhoras rapaz.

Bom dia Pessoal!
Peço desculpas por remarcar o evento, mas por motivo de saúde infelizmente terei que postergar ele para sexta-feira, onde acredito que já esteja melhor.

Espero vocês na sexta.

Foi mal galera...

Que pena Wilson, melhoras aí! 💪

Infelizmente não vou conseguir participar na sexta 😞 mas espero que postem um resumão aqui depois pra acompanhar 👍

Outra dúvida, tens como colocar o link da ferramenta que vai ser usada pra conversar? Eu procurei hoje de manhã e não achei. É via Google Meet, Hangouts, Skype...?

Valeu Vitão!
Provavelmente será Google Meet, aí lanço o link horas antes. Hoje não lancei mais cedo pq estava mal desde ontem, então complicou tudo. Desculpe.

Vou tentar documentar o máximo para colocar aqui depois, acho que todo bate papo é sempre útil.

Abs!

Oi pessoal! Estou um pouco confusa sobre a data e horário.. alguém pode me ajudar

também fiquei meio confuso rs. Acho que começará amanhã pelas 10h da manhã

Queria poder conversar sobre personas.

Oi Michel, tudo bem contigo? Eu topo essa conversa aí hein!

Não tem certo nem errado, não importa o nível, se esta começando ou é um grande mestre Jedi. Vamos compartilhar, aprender, nos conhecer e dar algumas risadas quem sabe... Lembrando que será online!

Oi Wilson. Legal a iniciativa. To dentro! Vamos discutir :)

Olá!
Será online, a ideia é contar as experiências, dificuldades, por que pretendem entrar na área ou ainda compartilhar algum case... É um bate papo mesmo, onde com certeza todos tem algo a acrescentar.

Olá pessoal,

Wilson, não entendi muito bem. O encontro será online ou presencial? Pela descrição, será online, certo? Qual será o tempo do encontro, 2 horas?

Oi Wilson, eu topo ir. Mas ainda sou uma aspirante na carreira de UX. Quero entrar na área, e por enquanto ainda não tenho muitos temas para acrescentar. Se puderem, gostaria de saber sobre UX Writing. É um termo que comecei a seguir mais recentemente, e tenho interesse em me aprofundar. Se puder entrar na pauta, agradeco. Abs., Viviane

Oi Viviane, tudo bem contigo? Me conta, você conseguiu construir uma carreira em UX Writing? Eu admiro bastante quem segue essa área devido as barreiras de mercado etc. Boa sorte por ai.

A ideia será compartilhem como é o dia dia de vocês... quais a dores, que obstáculos enfrentam e o que mais gostam nesse trabalho por exemplo...

Wilson obrigada por compartilhar a explicação, você fez esse comment 10 meses atrás e agora em epoca de coronavirus ele nos remete a tantas reflexões. rs

Please log in or join us to post comments in the discussion.